Goleiro brilha, defende dois pênaltis e Oriente derrota o Bethânia na Arena
21/03/2017 - 11h46 em Noticias

Fonte: futblogdosorriso.com.br

Em um duelo de camisas tradicionais do futebol regional, o Oriente levou a melhor sobre o Bethânia, vencendo o time ipatinguense por 3 a 1, no último sábado, na casa do adversário. 

O grande destaque da partida ficou para o goleiro Paulo Otávio - defendeu duas cobranças de pênaltis. O Oriente largou na frente do placar com um gol do zagueiro Dedê, após um rebote.

Não demorou muito e Washington aumentou em um cabeceio no meio da área. Assim como no primeiro gol, o segundo também saiu após uma cobrança de escanteio em favor dos belo-orientinos. No final do primeiro tempo: pênalti para o Bethânia. Paulo Otávio defendeu o chute de Lelé. O Oriente não voltou tão bem nos minutos iniciais da etapa final e por muito pouco a equipe da casa não conseguia diminuir.

Mas, o time aurinegro voltou a ficar ligado na partida e conseguiu chegar ao terceiro gol. O atacante Cléber sofreu a penalidade. Fernando bateu e converteu: 3 a 0 Oriente. O Bethânia voltou a ficar bem próximo de descontar mas, Maldonado desperdiçou uma cobrança de pênalti. Paulo Otávio novamente defendeu.

Se por um lado o Bethânia perdeu pênaltis, o Oriente também errou uma cobrança da marca da cal com o atacante Fernando - ele que havia feito na primeira oportunidade que teve. O time da casa conseguiu o de honra já aos 48 minutos do segundo tempo através de Guilherme. O Oriente venceu a sua sexta partida no ano.

 

COMENTÁRIOS