Fita Azul e Conquistano, fazem a final em Carmóplois de Minas
30/11/2017 - 11h57 em Noticias

As equipes do Fita Azul de Passa Tempo e Conquistano de Itaguara, fazem o primeiro jogo da final do Torneio Regional “Campo das Vertentes” neste domingo (3) às 17h, no estádio José Paolinelli, em Carmopólis. O torneio e realizado pela prefeitura Municipal de Carmópolis de Minas. A segunda partida está marcada para o dia 10 de dezembro, às 16hs, no estádio Franklin Lopes Amaral, em Carmóplois.

A Prefeitura de Carmópolis espera uma um grande publico para o encerramento da competição.

Para chegar a final do torneio, o Fita Azul teve uma pedreira pela frente, o empate diante do independente acabou levando a vaga para as penalidades, o Fita Azul, levou a melhor e venceu por 4 a 3.

Já o Conquistano, não teve dificuldades diante do Bela Vista, a equipe com um  pequeno favoritismo ao título, goleou o adversário pelo placar de 6 a 0. Com destaque para o atleta Pelé, que balançou as redes 3 vezes.

Para chegar a final, o Fita Azul, venceu 4 jogos, empatou 2 e teve 2 derrotas, marcou 15 gols e sofreu 11. Saldo de 4 gols, Samuel é o artilheiro da equipe com 3 gols marcados.

Fita Azul de Passa Tempo

O Conquistano, chega a final com uma vantagem mínima sobre o adversário, a equipe do município de Itaguara, venceu 5 jogos, empatou1, e foi derrotado 2 vezes, marcou 19 gols e sofreu 8, saldo de 11 gols. Pelé é o principal artilheiro da equipe com 6 gols e segue em busca da artilharia da competição. Paulo Henrique do Bela Vista, lidera a artilharia com 7 gols.  

Conquistano de Itaguara

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!