Em PIRACEMA, AERSJ leva a melhor nos pênaltis e está na final do campeonato
04/06/2018 17:02 em Noticias

AERSJ e Independente empataram em 0 a 0 no tempo normal, mas nas penalidades, AERSJ levou a melhor, ao vencer pelo placar de 5 x 3, e classificou-se para a grande final. A decisão será dia 17 de Junho, contra o vencedor do jogo Gaiolas x Beira Rio que acontece no próximo dia 10.

O time do Independente era o favorito, a equipe conta com quatro atletas da Cidade de Divinópolis, atletas diferenciados dos demais, sendo Cachorrão ex profissional. Já o AERSJ, também conta com Tiaguinho atleta profissional em atividade, neste quesito os times se igualaram em campo.

 O jogo foi muito disputado, a equipe da AERSJ teve que correr mais para neutralizar os pontos fortes do Independente, com poucas oportunidades de ambos os lados, a melhor chance do independente, esbarrou na trave e saiu a escanteio. A AERSJ poderia ter saído com a vitória na segunda etapa, mas a chance foi esperdiçada. Num lance claro de gol, o atacante chegou cara a cara com o goleiro adversário, mas não soube finalizar para abrir o placar.

O placar de 0 a 0 no tempo normal foi justo, ressaltando que a obrigação de vencer, e de fazer uma boa apresentação era do time do Independente, visto que era mais qualificado tecnicamente, mas dedicação tática da AERSJ e a vontade dos atletas foram fundamentais para a equipe chegar a grande final.

COMENTÁRIOS