Muitos gols na segundona mineira
17/08/2018 07:56 em Noticias
Fonte: Federação Mineira de Futebol - FMF
 
A quarta-feira (15) foi de rodada completa pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Seis partidas agitaram a terceira data de disputas pela competição estadual. Destaques para Coimbra, Araxá e Valeriodoce, que venceram todos os seus jogos e mantêm 100% de aproveitamento até então. 
 
No primeiro duelo do dia, o Betis recebeu o Araxá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e foi superado pelos visitantes. O resultado de 2 a 0 conquistado pelo Ganso foi construído com gols de Bruno Aquino e Victor, ambos marcados ainda no primeiro tempo da partida. Essa foi a segunda vitória consecutiva conquistada pelo alvinegro.
 
No mesmo horário, Valeriodoce e Montes Claros duelaram no estádio municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. Único mandante que venceu na rodada, o Valério fez 3 a 1 de virada em cima do MCEC e também confirmou sua segunda vitória em dois jogos disputado. Rodrigo assinalou o tento do Montes Claros, mas Uesles, Raymond e Guilherme Henrique marcaram e garantiram a vitória para o time de Itabira. 
 
Em Patrocínio, Patrocinense e Passos foram os responsáveis pela única partida que não teve bola nas redes. Após os 90 minutos, mais acréscimos, nenhuma das equipes foi capaz de tirar o zero do placar do estádio Júlio Aguiar. 
 
Ponte Nova e Minas Boca se enfrentaram no Mamudão, em Governador Valadares, e seguem sem conhecer o sabor da vitória na Segunda Divisão após três rodadas. Michael Alves, aos 26 minutos do primeiro tempo, marcou para o Ponte Nova, mas Rogério, já aos 46 da etapa final, empatou para o Minas Boca e deu números finais ao confronto.
 
Quem também empatou em 1 a 1 com um gol assinalado no fim da partida foram Boston e Pouso Alegre. Em jogo realizado no estádio Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu, José Clébson colocou os visitantes em vantagem aos 27 minutos da etapa complementar. Quando a vitória parecia certa, aos 48, Júlio Lopes apareceu em cena e empatou o confronto a dois minutos do apito final. 
 
O Coimbra é mais uma equipe que só sabe o que é comemorar até aqui na Segunda Divisão. Jogando fora de casa contra o União Luziense, a equipe superou os mandantes por 3 a 0 e também é mais um time que venceu todas, sem sofrer nenhum gol, até aqui na competição. Kauê, Filipe Rodrigues e Bruno Mineiro, artilheiro isolado do campeonato com cinco gols, foram os autores dos tentos que asseguraram mais três pontos. 
 
Foto: Divulgação/Montes Claros E.C.
COMENTÁRIOS