Valério segue invicto com 100% de aproveitamento
28/08/2018 20:09 em Noticias

Fonte: Federação mineira de Futebol

Fim de semana movimentado pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Cinco partidas agitaram mais uma data de confrontos pela competição estadual, que conta, agora, com somente uma equipe invicta. O Valeriodoce venceu seu quarto jogo seguido e agora é o único time com 100% de aproveitamento. 
 
Iniciando os trabalhos, no sábado (25), a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, recebeu a partida mais emocionante até aqui no torneio. Betis e Patrocinense foram a campo e protagonizaram um incrível placar de 5 a 4 favorável à equipe de Patrocínio. 
 
No primeiro tempo, Porto marcou contra e colocou o Betis na frente do marcador. Porém, antes mesmo do intervalo, o SEP conseguiu a virada e abriu vantagem no confronto com gols de Igor (2) e Fabinho. 
 
Na volta para os últimos 45 minutos, o Betis conseguiu a igualdade no placar em um intervalo de um minuto. Marcos Paulo e Hugo foram às redes e colocaram os times novamente em igualdade. Aos 21 minutos, Igor anotou mais um para o Patrocinense, o seu terceiro no jogo, e recolocou sua equipe à frente no placar. Ramon, aos 31, empatou mais uma vez o confronto. Mas, aos 43, Oscar marcou o quinto tento dos visitantes e deu números finais ao jogo.
 
Em Pouso Alegre, mais uma partida recheada de gols, mas dessa vez só uma equipe balançou as redes. Atuando em seus domínios, no estádio Manduzão, o Pouso Alegre não deu chances ao Minas Boca e goleou por 5 a 0. Alemão, Pedro Felipe, José Clebson, Katatal e Rafael Compri marcaram os gols da partida, todos na segunda etapa de jogo. 
 
No duelo do Uberabão, o Athletic levou a melhor diante do Araxá e acabou com o aproveitamento máximo do ganso no campeonato, mesmo atuando fora de casa. O placar de 2 a 0 para o time de São João del-Rei foi construído com gols de Carlos Caaporã, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Igor Badio, aos 25 da etapa complementar. 
 
Valeriodoce e Coimbra realizaram o duelo de líder e vice-líder no domingo (26) pela manhã, no estádio Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. Contando com o apoio do seu torcedor que viajou para acompanhar de perto a partida, o Dragão saiu atrás do placar quando Bruno Mineiro marcou para o Coimbra. Contudo, apareceu a estrela de Cassiano, que marcou duas vezes para o clube de Itabira e garantiu a vitória de virada por 2 a 1.
 
Na última partida do final de semana, o Passos conquistou sua primeira vitória na Segunda Divisão ao superar o Boston City, por 2 a 1, em jogo realizado no Farião, em Divinópolis. Levi e Fernando balançaram as redes para os mandantes, enquanto Zé Eduardo marcou o gol solitário da equipe de Manhuaçu.
COMENTÁRIOS