Empate para valorizar um bom jogo entre Vila Nova e River
21/10/2018 19:12 em Noticias

Tudo igual entre Vila Nova e River, pela segunda rodada do campeonato amador de Itabira, temporada 2018. O jogo foi nesta manhã de domingo, no estádio José Nunes Sales, no bairro São Marcos. Edgar abriu o placar para o River, Jefinho empatou para o Vila Nova. Melhor para o River que manteve na liderança da chave A, com 4 pontos, já o Vila Nova está na terceira colocação com 2 pontos. Fotos do jogo

O jogo

O começo da partida foi de muito estudo, com a bola ficando, na maior parte do tempo no meio do campo. Aos poucos as duas equipes começaram a sair mais para o ataque, com isso surgiram as boas oportunidades de gols para os dois lados.

Pelo lado do Vila Nova, Elvis e Jefinho, perderam boas oportunidades, numa delas Jefinho recebeu de Elvis e bateu sobre o gol de Luiz Gustavo.

No River quem dava muito trabalho era Mateus, mas quem perdeu a chance de abrir o placar foi Tite numa cabeçada, a bola passou rente a trave do goleiro João Carlos.

Mas aos 38 minutos, saiu o gol do River, Edgar arriscou de fora da área, a bola cobriu o goleiro João Carlos e morreu no fundo das redes, fazendo River 1 x 0 Vila Nova. Placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Vila Nova que estava em desvantagem no placar e já havia feito um bom primeiro tempo, voltou ainda melhor, com mais presença no ataque os Vilanovenses, pressionaram a defesa adversária. Já o River procurava sair mais nos contra-ataques, e criou boas jogadas para ampliar o placar, mas seus atacantes não souberam aproveitar.

Tanto pressionou que o Vila Nova acabou empatando. Aos 36 minutos, Jefinho chutou da entrada da área, o goleiro Luiz Gustavo, foi infeliz no lance, a bola passou debaixo de suas pernas e morreu no fundo do gol. Vila Nova 1 x 1 River.

Com empate, o River que havia feito 4 substituições, ficou mais na defensiva, o Vila Nova até que tentou, mas prevaleceu o empate de 1 x 1. Valeu pelo bom jogo apresentado pelas equipes.

COMENTÁRIOS